Como funcionam os aparelhos auditivos recarregáveis? 

Esses aparelhos utilizam energia renovável, ou seja, funcionam por meio de uma bateria que pode receber cargas à medida que é consumida. Para restabelecer os níveis de energia, é preciso utilizar um carregador adequado, que garanta a vida útil das pilhas e evite que elas tenham que ser trocadas precocemente.

Quais as diferenças das pilhas recarregáveis em relação às normais? 

Ao comparar a carga de uma pilha comum com a de uma pilha recarregável, a última apresenta a vantagem de durar, em média, 2 a 4 vezes mais que a pilha convencional. Além disso, ela não precisa ser descartada assim que a carga se esgota — sendo uma opção mais econômica para o usuário — e ainda é menos nociva ao meio ambiente, visto que as pilhas contêm elementos tóxicos que contaminam os solos e as águas.

Quais os seus principais benefícios?

O uso de um aparelho auditivo recarregável agrega muitas vantagens para a vida de quem o usa. Confira, a seguir, quais são as principais delas.

Durabilidade

Os aparelhos com bateria recarregável duram até 4 vezes mais em comparação aos que utilizam pilhas comuns. Assim, o usuário não corre o risco de ficar sem bateria no meio do dia e ter compromissos importantes prejudicados.

Praticidade

O tempo de carregamento para que as pilhas forneçam 24 horas de audição é de apenas 3 horas. Ou seja, o período da noite, enquanto o usuário de aparelhos auditivos dorme, é mais que suficiente para recarregá-las. Ademais, para situações de emergência, um carregamento rápido de meia hora garante até 7 horas de audição.

Qualidade

Além de proporcionar maior durabilidade para a carga do aparelho e praticidade no momento de repor a energia, os carregadores também funcionam como desumidificadores elétricos. Dessa forma, eles retiram toda a umidade, mau cheiro e cera acumulada no aparelho, o que garante a sua qualidade e bom funcionamento.

Quais as opções de aparelhos recarregáveis?

A Audium Brasil apresenta para você o novo aparelho auditivo recarregável Audéo B-R. Além de todos os benefícios citados, esse equipamento conta, ainda, com adaptação automática a diferentes sons por meio do Sistema Autosense OS, que preserva a naturalidade dos sons.

Entre os carregadores para o equipamento estão:

  • o Mini Carregador Phonak: uma opção compacta de carregamento;
  • o Phonak Charger Case: que também é desumidificador;
  • o Phonak Power Pack: que funciona como um carregador portátil ao ser conectado ao Phonak Charger Case.

Viu só como o aparelho auditivo recarregável é uma opção vantajosa para a rotina do usuário? Contar com ele é uma excelente opção e a Audium está com uma promoção incrível até o dia 21 de Março onde você COMPRA UM APARELHO AUDITIVO RECARREGÁVEL E GANHA O SEGUNDO DE GRAÇA! Assim, ouvir bem vai se tornar algo ainda melhor.

Entre em contato conosco e aproveite essa promoção para obter mais informações. Nossa equipe ficará feliz em ajudar!