Som rico e claro

A linha de aparelhos auditivos Phonak Marvel apresenta uma qualidade de som sem comparação, que pode ser percebida desde o primeiro ajuste, e não apenas na primeira vez, mas em todas as vezes em que for usado. É possível compreender melhor a fala, e o esforço auditivo é bem menor, mesmo se houver ruídos.

Os aparelhos dessa linha se adaptam automaticamente às diversas circunstâncias, respondendo com muita precisão a todas as situações. Por todas essas funcionalidades, foram eleitos os melhores aparelhos auditivos em qualidade sonora na transmissão sem fio.

Conectividade com smartphones e TVs

Outra vantagem da linha de aparelhos auditivos Phonak Marvel tem a ver com o fato de terem sido projetados para se conectar com facilidade aos dispositivos eletrônicos que você usa no seu dia a dia, ao mesmo tempo em que oferecem uma qualidade de som sem precedentes.

Os aparelhos podem se conectar, por exemplo, a um smartphone iOS ou Android e a outros telefones habilitados com Bluetooth 4.2 ou superior, transmitindo qualquer tipo de áudio para os seus ouvidos.

Você pode conversar sem precisar segurar o telefone, pois os microfones dos aparelhos captam sua voz, e também pode atender ou recusar chamadas apenas tocando o botão, mesmo que o telefone esteja distante.

Além disso, é possível configurar as notificações para serem ouvidas pelos próprios aparelhos auditivos e desfrutar da transmissão de música, vídeos, e-books, filmes, séries, podcasts e muito mais!

A linha de aparelhos auditivos Phonak Marvel também conta com a AirStreamTM Technology, oferecendo qualidade sonora na transmissão sem fio a partir de qualquer TV e sistema estéreo. É como usar fones de ouvido sem fio.

Recarregável

Outros pontos positivos da linha de aparelhos auditivos Phonak Marvel são a recarga super-rápida e a alta duração da bateria — seis anos, em média. Em outras palavras, você pode dizer adeus às pilhas descartáveis.

Assim como com o celular, é só carregar o aparelho e usar. Ele liga automaticamente quando tirado do carregador e desliga quando colocado no estojo de carregamento. Devido à tecnologia recarregável, você pode usufruir, o dia inteiro, de audição e transmissão sem fio ilimitadas.

Disponível em várias cores

Além de toda a qualidade sonora, o lado estético também foi levado em consideração. Por isso, a linha de aparelhos auditivos Phonak Marvel foi fabricada em diversas cores — como Branco Alpino, Bege e Preto Veludo, entre outras —, aproximando-se do tom de pele da pessoa, de forma que o aparelho fique menos perceptível.

A linha de aparelhos auditivos Phonak Marvel apresenta características que tornam seus modelos uma excelente escolha. Qualidade sonora desde o primeiro ajuste, possibilidade de melhor compreensão da fala na presença de ruídos e audição confortável e discreta permitem que você escute melhor, o que gera mais qualidade de vida e aumento da autoestima.

Agora que você já conhece a linha de aparelhos auditivos Phonak Marvel, que tal fazer um teste auditivo em apenas 3 minutos para conferir como está sua audição?