Ainda não conhece esse dispositivo revolucionário? Continue lendo o nosso post e saiba mais sobre esse aparelho moderno que, sem dúvidas, vai atender às expectativas de quem apresenta problemas de audição.

O que é o Phonak Naída B?

O dispositivo é a 5ª geração do aparelho auditivo mais potente e confiável do mundo e foi elaborado pensando especialmente nas muitas pessoas que apresentam perda auditiva de grau severo a profundo.

Para que serve?

O Phonak Naída B contribui para que haja uma melhoria na qualidade da audição de indivíduos que apresentam perda auditiva de grau severo a profundo, como já citado. Consequentemente, contribui para a melhoria da saúde de modo geral, aumentando, inclusive, a autoestima da pessoa, uma vez que ela vai se sentir mais confiante para interagir com familiares e amigos, por exemplo.

Como o dispositivo funciona?

O Phonak Naída B é um aparelho binaural — usado nas duas orelhas — e os dois dispositivos comunicam-se um com o outro em tempo real. Dessa forma, é possível ouvir e compreender com clareza a fala. Ao mesmo tempo, há uma diminuição do esforço auditivo que normalmente é feito nos ambientes em que há muitos ruídos.

O dispositivo também possibilita que sons agudos se tornem mais audíveis e contribui para que as barreiras auditivas, próximas ou distantes da pessoa que o utiliza, sejam ultrapassadas.

Quais são as vantagens de utilizar o Phonak Naída B?

Dentre as vantagens de utilizar o Phonak Naída B, estão as seguintes:

  • melhor audibilidade de sons agudos - determinados sons de alta frequência são comprimidos e se tornam perceptíveis — audíveis — e o processo de adaptação assegura que isso aconteça apenas nas situações em que o nível do sinal de entrada necessitar;
  • excelente entendimento de fala - a tecnologia Binaural VoiceStream Technology™ permite à pessoa um excelente entendimento da fala e menos esforço auditivo em locais em que há ruído de fundo e em situações auditivas desafiadoras;
  • melhoria do desempenho auditivo no ruído e a distância - por meio da combinação do aparelho auditivo Phonak Naída B à tecnologia de microfone Roger™;
  • preocupação com a parte estética - o dispositivo pode ser encontrado em cinco cores — Bege Praia, Champagne, Prata, Grafite e Preto Veludo — para que a pessoa possa escolher aquela que mais lhe agrada ou que mais se adapta ao seu tom de pele.

O aparelho Phonak Naída B seria perfeito para você ou para alguém da sua família? Esse dispositivo pode ser encontrado em diversos sites de vendas e empresas. Contudo, ao adquirir o aparelho na Audium, você conta com diferenciais que vão garantir a melhor experiência, como Programa de Acompanhamento, mapeamento de fala, garantia Audium Plus e assistência técnica, entre outros, além dos melhores preços do mercado!

Nós podemos te ajudar! Que tal agendar uma triagem? Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas sobre o Phonak Naída B!