Todos os aparelhos auditivos funcionam de acordo com o mesmo princípio: estes captam os ruídos de fundo com o microfone e são enviados aos receptores, o som é processado na forma de impulsos elétricos e transformam esse conjunto de dados em um som audível. No entanto, dependendo do grau de deficiência auditiva e das necessidades pessoais, os aparelhos auditivos diferem consideravelmente. Não apenas em tamanho e forma, mas também em termos de características e funcionalidades. Qual é o aparelho auditivo ideal para mim? Obtenha uma visão geral!
A tecnologia avança a cada dia e, atualmente, existem diversos modelos de aparelhos auditivos. O mais comum é o que possui uma parte externa e uma interna, chamado de retroauricular. Também há um conhecido como intracanal, que é 100% invisível. Ele fica apenas dentro do canal, tem tamanho reduzido e é totalmente imperceptível.
Existem algumas diferenças quanto à modulação dos sons e a capacidade de cada modelo. Alguns podem ser usados 24 horas, sem preocupações quanto à bateria e com um recarregamento rápido. Outros são voltados para perdas auditivas severas ou até para crianças e adolescentes. Um profissional de saúde auditiva especialmente treinado avaliará a perda auditiva, o tamanho e a forma do canal auditivo, as condições médicas e o estilo de vida para determinar qual o aparelho auditivo indicado. Conheça nosso portfólio de Aparelhos Auditivos aqui. Agende uma Demonstração Gratuita abaixo e sinta a diferença.
Nome Completo*
Celular*
Telefone Fixo (Caso tenha)
Email*
Estado*
Cidade*
Para quem você deseja atendimento*
Conte-nos um pouco sobre as dificuldades
Termo de uso de dados*