Aparelhos Auditivos Potentes para Perdas Severas e Profundas

Primeiro aparelho auditivo

A perda auditiva pode apresentar-se em diferentes tipos e graus. Numa perda auditiva de grau Severo (70 á 90 dB), nenhum som de fala é audível em nível de conversação natural e pouquíssimos sons podem ser entendidos (latidos de cachorro, sons graves de piano, toque de telefone por exemplo, em volume máximo, são ouvidos). 

Em perdas auditivas de grau profundo (acontece acima de 90 dB) nenhum som é entendido. Se a alteração auditiva ocorrer desde o nascimento, a aquisição de fala e linguagem pode ser atrasada ou não acontecer. Sons intensos como Serra elétrica e Helicópteros, podem ser captados.

Pacientes  com perda auditiva de Grau severo e profundo apresentam respostas limitadas para sons em geral, inclusive fala, sendo assim, é importante que o diagnóstico e intervenção ocorra o mais rápido possível para que não haja um período muito longo de privação sensorial. A adaptação de aparelhos auditivos neste caso, não trará a audição para níveis normais, porém o objetivo é trazer de volta a percepção dos sons de fala podendo permitir sua compreensão. Além disso, proporciona audibilidade e atenção para sons de alerta (Sirene,  ambulância, buzinas de automóveis, etc), garantindo a segurança do usuário.

A Audium oferece uma linha completa de soluções para perdas auditivas de grau severo a profundo; entre elas, os Aparelhos Auditivos “Naída”, que além de potentes e resistentes a agua e poeira, foram desenvolvidos especialmente pensando nas necessidades das pessoas com perda auditiva de grau Severo e Profundo!

Agende uma visita - Teste Grátis nossa tecnologia e sinta a diferença

Fale Conosco - Agende uma visita  | 0800 011 1000 | contato@audiumbrasil.com.br