Depoimento Leila

depoimento leila cliente audium

 

Leila tem 37 anos e mora em Curitiba, no Paraná. Ela admite que não aceitava sua perda auditiva quando era mais jovem. Foi após a morte do seu marido que decidiu fazer algo a respeito.

Tendo que cuidar de seus filhos e trabalhar em período integral, ela foi exposta a muitas situações onde precisava se comunicar bem, então decidiu procurar ajuda. Por conta do seu trabalho em um hospital, teve a oportunidade de entrar em contato com uma fonoaudióloga, que não apenas lhe ofereceu uma boa solução auditiva, mas também uma atrativa proposta de emprego: ela foi convidada para ser assistente comercial de uma loja Audium, que estava prestes a ser inaugurada. Sendo usuária de aparelhos auditivos e trabalhando na loja, ela tem sido capaz de motivar clientes novos e jovens a usarem aparelhos auditivos, superarem seus preconceitos e tornarem-se pessoas satisfeitas.

Além disso tudo, com boa audição, Leila se sentiu confiante para realizar um grande sonho: cursar uma faculdade e buscar aprimoramento pessoal e profissional.

Veja mais depoimentos