Depoimento Sr. Devair

20160317_145404.jpg

 

Devair, 73 anos, cliente de nosso ponto de atendimento em Ribeirão Preto - SP. Um homem muito trabalhador. Mesmo aos 73 anos esbanja força de vontade. Conheceu a Audium através do Jornal da Cidade .

Sr. Deva, como gosta de ser chamado percebeu que sua audição não era mais a mesma quando não compreendia o que as pessoas falavam, por volta de 1985. Sempre pedindo para as pessoas repetirem o que disseram

A vida inteira Devair trabalhou como motorista, rodando o Brasil inteiro dirigindo tanto caminhão como ônibus de turismo. Antigamente os motores desses veículos ficavam na parte dianteira, muito próximo ao motorista. Essa carga de ruído consequentemente causou a perda auditiva de Devair, prejudicando muito sua audição e vida social.

Devair demorou para procurar ajuda, mas foi simplesmente testar a nossa tecnologia que já abriu um “sorrisão” e adquiriu nossas soluções. Hoje, Devair consegue escutar todos a sua volta, sua esposa, família, amigos redescobrindo os sons e a alegria da vida.

O mesmo estava muito inseguro quanto á compra e receoso com o tamanho do AASI porém reconhece que precisa cuidar disso antes que piore.

Quando experimentou o AASI ficou muito mas muito feliz, abriu um sorrisão e na mesma hora fechou a compra muito feliz e satisfeito.

Veja mais depoimentos