Depoimento José Ricardo

jose ricardo2.jpg  José Ricardo, um homem muito alegre, bom de papo, inteligente  e sempre pra cima, hoje é nosso cliente na unidade de Santos – SP, mas ele conta que nem sempre foi assim.

Com aproximadamente 50 anos, José Ricardo fez uma viagem para sua casa de campo em Monte Alegre do Sul – SP e quando acordou percebeu que já não estava escutando quase nada em um dos ouvidos; uma surdez súbita. José Ricardo procurou diversos especialistas e soluções, mas nunca encontrou algo que realmente  fosse a solução dos seu problemas. Na época, José Ricardo era professor e contava que era muito difícil lecionar e debater com as alunos. Foi ai que resolveu procurar uma solução definitiva e encontrou a Audium.

Por indicação, e ao passar em frente a nossa loja de Santos – SP, José Ricardo se encontrou e redescobriu o mundo dos sons. Hoje, José Ricardo é atendido pela fonoaudióloga Luana Fonseca, utiliza nossas soluções como PilotOne, que controla as funções essenciais do aparelho auditivo, além do EasyCall  que transmite as ligações de seu celular diretamente para seu aparelho auditivo. José Ricardo passou a ouvir seus colegas de maçonaria, falar ao telefone  e em público com segurança, além de viver uma vida sem limitações.

Uma boa audição começa com uma boa história, conte-nos a sua. 

Veja mais depoimentos