Depoimento Ângela

F 20.jpg

 

Meu nome é Ângela e sou uma " jovem senhora" de 60 anos. Digo "senhora" pois chegar aos 60 anos requer amadurecimento e aceitação do entardecer da vida. "Jovem", porque sou uma pessoa cheia de sonhos, projetos, metas. E sendo assim, segundo a musica ...os sonhos não nos envelhecem.

Assim  que fiz 60 anos, Deus resolveu me presentear com um desafio diferente:  uma perda auditiva razoável e um zumbido 24 horas por dia, enlouquecedor!!!

Depois de consultar vários especialistas e o diagnóstico era sempre o mesmo, tive que encarar uma dura realidade: O USO DE APARELHO AUDITIVO.

Perdi o chão.


POR QUE COMIGO?

Simplesmente porque eu precisava escutar as pessoas mais com o coração, precisava me aceitar com esta limitação e seguir em frente com a mesma garra e coragem. Aí, entram em minha vida, meus "anjos da guarda" Dra Cristiane Bueno Sales e Dra Raquel Amorim, fonoaudiólogas que fizeram toda a diferença no processo de aceitação e adaptação ao uso da prótese auditiva.

Através do meu convênio, COPASS, conheci a Dra Cristiane, que me acolheu com muito carinho, dedicação e me encaminhou  para a AUDIUM, cujo lema "Audição é a nossa paixão"  ( gostei e fiquei pensando que nada é por acaso).

Lá cheguei... e muito insegura, confesso, fui recebida pela Dra Raquel  que com um abraço e um sorriso muito gostoso me  deixou bem  mais tranquila e confiante. Assim, fiquei conhecendo a AUDIUM, todos os seus recursos disponíveis e tive a certeza que eu estava no lugar certo, com as pessoas certas e que tudo acabaria bem.

Está fazendo um mês que uso um aparelho auditivo da AUDIUM, já tive alguns encontros com a Raquel para ajustes e estou sendo muito bem atendida. O aparelho é imperceptível, não convivo mais com o zumbido forte e tenho a segurança de que, qualquer coisa que eu precisar, a AUDIUM estará lá para me assessorar.

Quanto aos meus sonhos e metas?

Continuo fazendo tudo que fazia antes, voltei a estudar inglês com muito mais qualidade de vida. Com exceção de minhas filhas, que é claro,  sabiam e acompanharam todo o processo, ninguém ainda percebeu que uso aparelho auditivo.

Deixa pra lá... Eu é que não vou contar....=)

Quis dar este depoimento, pois sofri muito “antes da hora” e buscar ajuda qualificada de profissionais e empresas como a AUDIUM, faz toda a diferença. Trabalhar com paixão, para que pessoas, como eu, possam também continuar tendo muita paixão pela vida.

Obrigada, de coração:

Dra Cristiane Bueno Sales
Dra Raquel Amorim

AUDIUM BRASIL

Veja mais depoimentos