0800 011 1000
Teste auditivo online
Descubra em 3 minutos como anda a sua audição! Com o teste auditivo online você pode ter um apanhado sobre como está a sua saúde auditiva
Loja Online
Compre online pilhas, acessórios, desumidificadores e muito mais!

Atualmente, é difícil imaginar a vida sem TV, telefones celulares, computadores e uma variedade de sistemas de entretenimento. Pensando na qualidade de vida dos usuários de aparelhos auditivos, foram desenvolvidos alguns acessórios que funcionam em conjunto com os aparelhos auditivos oferecendo fácil acesso ao mundo da comunicação sem fio com excelente qualidade sonora em diferentes situações!

Deixe seus aparelhos auditivos ainda melhores!

Na Audium você encontra acessórios como ComPilot, ComPilot Air e Easy Call que permitem melhor compreensão de fala ao telefone, além disso o Compilot e Compilot Air disponibilizam outras funções como controle de volume dos aparelhos por exemplo .

Ouvir  melhor a Televisão e Música, fica mais fácil e melhor com os acessórios TvLink e ComPilot. Para situações de conversação, desenvolveu-se acessórios como Remote Mic  que auxilia bastante em conversas de um- para- um e o Sistema Roger que em situações de ruído, ambientes desafiadores ( escolas, restaurantes, festas e reuniões, entre outros) melhora a compreensão e auxilia na comunicação .  Além dos acessórios, existe um aplicativo Phonak RemoteControl App que oferece funções avançadas de controle remoto para os aparelhos auditivos. Este aplicativo está disponível para Android e iOS.
Acessórios de Conectividade p/ seu Aparelho Auditivo

Fale Conosco Audium


Você gostaria de receber mais informações ou você tem alguma dúvida sobre aparelhos auditivos? Não hesite em nos perguntar.

Estamos a sua disposição também no:

SAC - 0800 011 1000
WhatsApp - (11) 97069.7561

Nome Completo*

Celular*

Telefone Fixo (Caso tenha)

Email*

Estado*

Cidade*

Para quem você deseja atendimento*

Conte-nos um pouco sobre as dificuldades

Termo de uso de dados*


Acessórios para TV e Multimídia
Acessórios para Chamadas Telefônicas
Encontre um Ponto de Atendimento